Casa dos Segredos “Usam-nos como marionetas que jogam fora quando já não querem”: Dylan atira-se à TVI, lança duras críticas ao canal e questiona tratamento dado a Inês
Já se passaram dois meses desde que Dylan Fonte, de 29 anos de idade, foi expulso da ‘Casa dos Segredos’. Todavia, ainda agora o gestor de Viana do Castelo sofre com algumas das imagens que a TVI teima em passar dele.
Há uma semana, quando o canal de Queluz de Baixo divulgou a primeira promo da nova temporada do reality show, Dylan Fonte insurgiu-se na rede social Instagram contra a estação. À TV Guia, explica que fica revoltado com a decisão de continuarem a exibir as imagens do momento em que Vera lhe deu quatro estalos, porque se tornou repetitivo. Aliás, sempre que é convidado para estar em algum programa as imagens são exibidas. “Mal saí, fui ao ‘Dois às 10’, metem as imagens e está tudo bem. Depois chamaram-me para ir comentar num ‘Diário’, voltam a metê-las. No dia de ir ao especial de Natal, dizem que é para falar sobre tradições natalícias, outra vez o mesmo vídeo, no dia da final, fui comentar para ir defender a Inês, outra vez a mesma coisa. E no dia da final também. Agora até para promover a outra edição usam”, desabafa, desagradado.
Dylan tem consciência de que a estação pode usar a sua imagem, até porque a cedeu em termos contratuais, porém... “Não cedo a ser agredido para usarem como querem e lhes apetece. E se forem estudar o mínimo de lei não o podem fazer... Mas nem vou entrar por aí, se bem que se continuarem a usar repetidamente, vou ter de agir”, frisa.
Este é um assunto que até já lhe é indiferente, mas o rapaz tem consciência de que continua a magoar a sua família. Em particular a mãe, que sofreu com as repercussões do assunto cá fora. “A mim é-me igual ao litro, mas a minha família revolta-se imenso. Já bastou o que sofreu, ver o vídeo outra vez é mexer nas feridas.”
"A TVI não quer saber de nós para nada. Sinto que nos usam como marionetas, que jogam fora quando já não servem"
Para além disso, o gestor acredita até que isto pode potenciar comportamentos semelhantes nos novos concorrentes.
Entretanto, o vídeo foi alterado e essas imagens apagadas. Mas, mesmo assim, não deixa de existir uma mágoa por parte de Dylan, que não tem problemas em expor o que sente. “A TVI não quer saber de nós para nada. Sinto que nos usam como marionetas, que jogam fora quando já não servem”, acusa o jovem. “Ainda fui usado muito depois de sair porque dava audiências. Agora, por exemplo, vejo isso em relação à Inês. E esta é a minha opinião, não é ela que está a dizê-lo, mas parece que a TVI não gosta dela. Esquecem-se de que somos pessoas e temos vida. Eu, graças a Deus tenho um apoio familiar muito grande, do meu lado e do da Inês também. Apoiam-nos muito e não sofremos, mas há concorrentes que se passassem o que eu passei, ou ela, tinham tido atitudes diferentes”, insurge-se Dylan.
Leia a entrevista exclusiva ao casal na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
A justificação de Catarina Furtado após queixa por violação de lei eleitoral e o que pode acontecer à apresentadora se o caso for parar ao Ministério Público
Eletricista, ex-jogador de futsal e um rapaz "sossegado": Quem é José Pedro, o homem que matou Maria Amaral
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas