1.ª Companhia A dor que persegue Rodrigo Castelhano: como ex-1.ª Companhia tem lidado após pai morrer quando estavam de costas voltadas
Rodrigo Castelhano, ex-concorrente da '1.ª Companhia, tinha uma relação pautada por dificuldades com o pai, que faleceu há dois anos. O manequim de 41 anos explica que já começou a encontrar a paz interior no que concerne este tema, mas deixa um lamento.
"Ao início, foi difícil, mas hoje já lido melhor. Já lá vão dois anos que o meu pai faleceu. Já fiz as pazes à minha maneira, mas falta sepmre a resposta do outro lado", afirmou o antigo recruta do reality show da TVI, em declarações à revista 'Maria'.
De seguida, realçou: "Falo com ele todos os dias, mas nunca se ouve uma resposta. Para fazermos as pazes temos de pensar qual é que seria a resposta do outro lado. Se eu ficar sempre a pensar nisso, não sigo em frente e não faço as pazes com ele, e eu quero é que ele fique orgulhoso de mim. Sinto muitas saudades. Gostava de ter falado com ele. Gostava de ter resolvido o problema."
"Para fazermos as pazes temos de pensar qual é que seria a resposta do outro lado"
Por fim, após ser questionado sobre o caráter da sua relação ao longo da vida, Rodrigo Castelhano declarou: "O meu pai era um homem muito frio. (...) Mas era o feitio dele e estava tudo certo, mas sempre fui mais ligado à minha mãe. O meu pai era uma pessoa que trabalhava muito e gostava muito de ler."