Estrelas A sofrer com a morte de Almeno Gonçalves, Rita Salema atira-se aos críticos e faz reflexão sobre o amor
Rita Salema, de 59 anos de idade, vive dias difíceis depois da trágica perda de Almeno Gonçalves. O ex-companheiro e pai da sua filha, Francisca, morreu na quinta-feira, 27 de novembro na sequência de um cancro no cólon e a atriz foi-se muito abaixo.
Nas redes sociais já partilhou uma mensagem de grande dor, em que refletiu sobre a relação que mantinha com o artista mesmo após a separação e a forma como a filha e o pai se reaproximaram após um período de afastamento. Algo que valeu uma onda de amor, mas também algumas críticas.
Apesar de tentar abstrair-se de tudo isto e de querer viver o seu luto em paz e a apoiar a filha, Rita Salema voltou à rede social Instagram para partilhar uma reflexão sobre o que tem testemunhado nos últimos dias. “O mundo vive, graças ao grande número de pessoas boas, com o coração cheio de amor para dar, com palavras de força para quem precisa, sem vontade nem necessidade de criticar, deitar abaixo, odiar, magoar, destruir”, começa por escrever.
"O mundo anda triste e feio, mas as pessoas boas estão em maior número, infelizmente têm menos visibilidade, mas também não precisam, porque estão sempre presentes onde alguém as espera"
Em seguida, prossegue: “O mundo anda triste e feio, mas as pessoas boas estão em maior número, infelizmente têm menos visibilidade, mas também não precisam, porque estão sempre presentes onde alguém as espera, as más, essas, infelizmente têm mais visibilidade, dão-lhes a palavra, falam muito delas, mas não nasceram para vencer”, afiança.
Por tudo isto, agradece toda a onda de amor e não tem dúvidas: “O mundo tem mais pessoas boas do que más”, remata.