Casa dos Segredos Após sanção e ameaça de desistência, Bruno e Dylan voltam a ameaçar bater em Pedro Jorge e violam as regras da Casa dos Segredos: produção estuda futuro dos concorrentes no reality show
O ambiente na ‘Casa dos Segredos 9’ está mais tenso do que nunca depois de Dylan Fonte, de 29 anos de idade, e Bruno Simão, de 40 anos de idade, term sido sancionados na noite desta segunda-feira, 24 de novembro. Os dois receberam uma nomeação direta por comportamentos agressivos – que transita já para a próxima semana, uma vez que nesta já estão nomeados – e não se calaram.
Logo após o ‘Especial’ com Cristina Ferreira, lançaram duras críticas à apresentadora e à produção, ameaçaram até desistir e fizeram as malas para se irem embora. A verdade é que, sabe a TV Guia, não foram dormir para o quarto secreto como se chegou a especular e ficaram junto dos restantes colegas.
"Hoje já não tenho nada a perder. Enfio-lhe um soco na cabeça, a ela digo-lhe tudo o que quiser e que me apetecer"
No entanto, na manhã desta terça-feira, 25 de novembro, a tensão voltou à ‘mansão da Malveira’. Os dois amigos acordaram revoltados e, depois de Liliana e Pedro Jorge os provocarem, o milionário explodiu e deixou sérias ameaças. “Se eles os dois continuam com aquela postura, isto vai correr muito mal até ao final do dia. O Pedro e a Liliana já começaram logo de manhã cedo, vai correr muito mal, eu hoje já não tenho nada a perder. Enfio-lhe um soco na cabeça, a ela digo-lhe tudo o que quiser e que me apetecer”, comentou.
O mais curioso é que para além das ameaças, o candidato de Viana do Castelo ainda ignorou as ordens da voz e esteve com Bruno Simão no Alpendre a conversar sem microfone. Também o ex-futebolista não usou microfone.
Neste momento, sabe a nossa revista, a produção estuda o futuro dos dois candidatos no programa. É que ambos continuam a manter comportamentos agressivos e estão a desafiar a produção e as regras, algo que pode mesmo ditar uma expulsão direta.