Estrelas 'Casados à Primeira Vista'. Mariana nunca mais voltaria a entrar num programa destes e explica porquê
Mariana Camarate, de 25 anos de idade, integrou um dos casais mais apreciados pelos espetadores do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, ao lado de Elson Monteiro. A carioca abriu o jogo perante os fãs acerca de dúvidas que estes pudessem ter acerca da estada no programa conduzido por Diana Chaves, ocultando, por motivos contratuais, os acontecimentos dos últimos episódios, começando por revelar o porquê de não querer voltar a repetir esta experiência.
"Há loucuras que devem ser só feitas uma vez na vida, quando fazes mais vezes perde a graça porque já sabes como é. Entrei na experiência para me conhecer a mim mesma, para aprender acerca dos relacionamentos e relações pessoais. Eu não entrei 100% com esse objetivo de aventura e de conhecimento, entrei com esperança no amor, pela pessoa que sou e pela família em que nasci. Mas sinto que o meu objetivo foi concluído: amadureci muito, cresci muito e evoluí a nível das relações. Tinha questões nos meus antigos relacionamentos que consegui ultrapassar. A experiência valeu e não preciso tê-la novamente", afirmou a criadora de conteúdos.
"Há loucuras que devem ser só feitas uma vez na vida, quando fazes mais vezes perde a graça porque já sabes como é"
Para além disso, Mariana disse quais foram as partes mais complicadas do 'Casados' na sua perspetiva: "A parte mais difícil era sabermos lidar com os conflitos, tanto a nível do nosso casal, como dos outros casais. Não nos deixarmos afetar ou influenciar pelo cansaço de gravações ou por problemas externos ou pelas opiniões, tem que sempre pensar e fazer depoimentos e estar por dentro dessa experiência a tempo inteiro era a parte mais difícil emocionalmente. Acabávamos por ter muito pouco tempo sozinhos para fazermos as nossas próprias coisas, era tudo à mercê do programa, dos casais e dos conflitos, que acabavam por nos influenciar."
Por fim, interrogada sobre se leva para a vida as relações que fez no programa, declara: "Espero que sim, a experiência já acabou há algum tempo e continuo a manter o contacto com o Paulo e a Inês, também falo muito com o David, mantenho o contacto com o pesosal. Só nós sabemos o que vivemos, foi tudo muito intenso e especial, e de certeza que irei levá-los para fora da experiência."