Desafio Final Cinha Jardim sob ataque, acusada de ser parcial e de desvirtuar o formato Desafio Final
A especialista em comportamento humano Susana Areal é uma grande fã de reality shows. Mas a Casa dos Segredos - Desafio Final merece alguns reparos da especialista.
"Como já perceberam, eu não tenho comentado o Desafio Final... O motivo: não estou a gostar", começou por dizer na madrugada deste domingo, dia 9 de fevereiro, nas histórias do seu Instagram.
"Não estou a gostar do ritmo exagerado de entradas, não acho justo que entrando novo concorrentes a toda a hora, quem lá está se desistir não seja pago pelas semanas que lá esteve, não gosto de discussões e essas são as mais aplaudidas, não gosto do exagero de termos duas galas todas as semanas, não gosto da entrada de mais e HOJE bateu no fundo!", apontou Susana Areal.
A especialista diz ainda que apenas gosta de três coisas nesta edição da Casa dos Segredos: a entrada de Iury Mellany, a apresentação de Cláudio Ramos e o regresso de Mafalda Castro aos programas de final de tarde.
Ainda assim, Areal deixou ainda bem clara a sua opinião sobre a intervenção de Cinha Jardim durante a gala: "Foi vergonhosa, sem lógica, sem o profissionalismo que se espera de uma comentadora".
"A Cinha entrou no papel de chefe da claque do Miguel [Vicente], mas daquelas chefes de claque que veem o jogo com palas o que lhes retira toda a empatia, noção ou capacidade de análise. A produção não deveria permitir que uma comentadora fosse dar todo o colo a um concorrente, e tratasse da forma que a Cinha tratou dois concorrentes que estão lá desde o dia 1, e que esses sim precisariam de uma palavra simpática”, continuou, referindo-se a Daniela e Ossman.
Susana Areal terminou o seu desabafo no Instagram dizendo que intervenções deste tipo sempre apenas para "desvirtuar o jogo".
"Percebem porque estou calada?", questionou, por fim.