Estrelas Considera-se mais famoso que Donald Trump mas está entediado com o estrelato. Este era o contrato que Cristiano Ronaldo assinaria sem hesitar
Cristiano Ronaldo revelou que não desejava alcançar o nível de fama que atualmente tem, considerando que é a pessoa mais famosa em todo o mundo.
Após a conversa com Piers Morgan, cuja segunda parte foi lançada nesta quinta-feira, dia 6, ter tido a camisola assinada por Cristiano Ronaldo entregue por António Costa a Donald Trump como assunto, o futebolista referiu querer conhecer o presidente dos Estados Unidos, que ainda assim considera não ter a sua dimensão de fama.
"Vamos fazer um debate sobre quem é a pessoa mais famosa no mundo. Acho que eu sou mais conhecido com ele. (...) Acho que no mundo, mesmo numa qualquer ilha pequena, me iriam conhecer mais a mim do que a ele. No mundo, não há uma pessoa mais famosa do que eu", sublinhou.
Questionado sobre se já foi a algum local onde não o reconhecessem, disse que não: "Há 20 anos talvez, agora não. Nunca estou em nenhum sítio onde não seja reconhecido. Mesmo num iglu na Islândia me reconheciam."
Aí, fez uma confissão surpreendente a Piers Morgan, dizendo não apreciar este patamar de reconhecimento: "Não. É aborrecido, é demasiado. Gostava de não ser tão famoso, é entediante. Assinava ter todo o sucesso do futebol sem a fama, 100%."
Depois, Cristiano Ronaldo sublinhou: "Nunca quis ser famoso, queria ter sucesso, sabia desde o início que iria ser uma estrela, mas ser tão famoso nunca quis. É aborrecido, mas é o que é."