Estrelas Depois do que sofreu para ter Vicente, Maria Botelho Moniz já preparou tudo para o segundo filho e tem embriões congelados
Maria Botelho Moniz, de 40 anos de idade, alcançou, há cerca de um ano, um dos seus principais objetivos de vida: ser mãe. O nascimento de Vicente, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata, foi o culminar de uma caminhada de muito esforço, que incluiu vários ciclos de tratamento, com injeções tomadas nos intervalos dos programas, alterações de personalidade e diversos contratempos, como a própria já relatou.
Agora, a apresentadora ambiciona voltar a ser mãe e fazê-lo em breve. "Confesso estar com muita preguiça, porque sinto, finalmente, que estou a voltar a mim. Andamos muito tempo a pairar num mundo paralelo, sempre com uma lista das compras constante na cabeça. (...) O Vicente dorme 11 horas seguidas... pensar em acordar todas as horas, ter noites em claro, é complicado", descreve, à revista 'Maria'.
"No entanto, gostava de ter mais um bebé e que não tivessem grandes diferença entre eles. Depois há a questão da idade: eu vou fazer 41 anos e o Pedro, 51. Temos de pensar rapidamente", acrescentou.
"Vou fazer 41 anos e o Pedro, 51. Temos de pensar rapidamente"
O esforço, calcula, será desta feita menos exigente. "Não tenho de voltar a estimular o meu corpo a produzir óvulos, porque já temos embriões congelados. Terei de preparar o meu corpo, sim, para uma nova transferência. Mas não será tão agressivo como foi para termos o Vicente", concretizou.