Estrelas Dono do restaurante das moscas assustado com 'Pesadelo': "Vai-me prejudicar"
O episódio de domingo de 'Pesadelo na Cozinha', na TVI, assusta e fere susceptibilidades. Quem avisa é a própria produção do programa, deixando o alerta para quem, este domingo, dia 28 de maio, assistir ao programa. Ljubomir vai tentar transformar o restaurante ribatejano Tejá, nas Portas do Sol, em Santarém, e confronta-se com muitas dificuldades.
Uma vez mais o 'chef' jugoslavo volta ao seu estado natural - leia-se agressivo no serviço de sala e cozinha - e dispara impropérios em todas as direções: que a arrumação "fede e muito!", que a comida está "podre", que a casa "está na m****". No meio do turbilhão das filmagens, até duas moscas são captadas num momento... íntimo de coito, que será mostrado com um plano mais fechado aos telespetadores.
DONO "TEME O PIOR" DEPOIS DO EPISÓDIO PASSAR NA TVI
Carlos Henriques, 44 anos, é o dono do Tejá, nas Portas do Sol, o principal miradouro da cidade ribatejana de Santarém, o espaço intervencionado este fim-de-semana em 'Pesadelo na Cozinha' e confessou à revista 'TV Guia' "temer o pior" depois "do primeiro impacto". Principalmente após ter visto "um filme de apresentação assustador", remata, deixando um desabafo sentido: "estou com receio do pesadelo que aí vem. Tenho a certeza que isto me vai prejudicar."
Será que Ljubomir conseguiu dar a volta a um restaurante que estava vazio e sem rumo? Nada como ler, na edição da revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas, a pequena entrevista a Carlos Henriques, mais conhecido em Santarém por 'Carlos, El Galego', o dono do espaço.