Estrelas Família de Margarida Castro reage às graves acusações de perseguição
Depois de Margarida Castro, de 26 anos de idade, ter relatado a sua história de vida, com ênfase para a época em que foi alvo de violência doméstica às mãos do ex-namorado, Fábio, também conhecido como Unclekeef, que, em abril, foi condenado a cinco anos de prisão, muito tem vindo a público sobre alegadas trocas de mensagens e episódios de perseguição por parte da concorrente do 'Big Brother'.
Juliana Goulart, a atual companheira do rapper agressor, que denunciou ter sido alvo de perseguições por parte de Margarida, já após Fábio ter começado a cumprir a sua pena. Através de 'stories', detalhou a sua versão dos acontecimentos, com pormenores insólitos.
Agora, a família da jovem de Mafra veio reagir aos últimos acontecimentos e garante que existe um processo em tribunal contra Juliana. "No seguimento da informação depreciativa que tem sido veiculada nas redes sociais e posteriormente comunicação social em relação à Margarida Castro, vimos informar que em data anterior ao início do programa foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes, tendo como mais grave o de partilha não consentida de conteúdo íntimo."
"Foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes, tendo como mais grave o de partilha não consenida de conteúdo íntimo"
E continua: "Não nos revemos na conduta demonstrada online, e se já anteriormente se iniciou a resolução desse problema através dos métodos legais, assim continuaremos a prezar que justiça seja feita no sítio devido para tal, não deixando de exercer o direito de resposta que a lei nos confere para preservar o bom nome e imagem da Margarida. Agradecemos todo o apoio que têm demonstrado. Obrigado", rematou a equipa que gere as redes sociais da concorrente.