Estrelas Hugo, do Casados à Primeira Vista, lamenta timing do casamento de Raquel e João Ricardo mas assinala: "Se for por amor, está tudo certo"
Hugo Oliveira aproveitou a passagem por Portugal para a final do 'Casados à Primeira Vista' para estar no programa 'Casa Feliz' a analisar os acontecimentos da última etapa da experiência social.
O ex-concorrente do formato da SIC foi confrontado por Zulmira Garrido, uma das comentadoras presentes, sobre não se mostrar diferente desde a primeira participação, há sete anos, e explicou: "Não mudei muito sabe porquê, Zulmira? Porque quem eu sou já é muito agradável e satisfatório para o mundo. Com humildade eu digo, conheço os homens e sei como é que eles pensam, falo com muitas mulheres também, é geral e considero, mas quem não gostar tem mais 8 milhões e 900 e tal mil pessoas e metade há de ser homens. Não precisam todas de gostar de mim, estou bem, estou feliz e estou livre."
Aqui, Zulmira aproveitou para deixar um elogio ao motorista, que chegou a criticar nos espaços de comentário ao longo da emissão: "Agora até simpatizo imenso consigo, porque você se calhar até tinha razão em relação à Raquel, que para mim foi uma deceção." Contudo, Sara Norte discordou desta visão: "As pessoas apaixonam-se, não controlamos os sentimentos, se até pessoas comprometidas às vezes se apaixonam... eu condeno é quem trai, mas quem se apaixona se assumir tem todo o seu direito."
Após as comentadoras darem os seus pontos de vista, foi a vez de Hugo Oliveira dar a sua perspetiva, condenando o momento escolhido para a revelação: "Foi só escusado... Não era obrigatório celebrar o casamento no próprio programa, porque lá estava eu e a Marta Sá, que éramos o marido e mulher da Raquel e do João. É o timing, mas se for por amor, vale tudo, está tudo certo."