Estrelas Já há resultados da autópsia a Maycon Douglas. As conclusões da análise ao corpo do ex-concorrente da Casa dos Segredos
Os resultados da autópsia a Maycon Douglas foram revelados nesta sexta-feira, 31, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, confirmando a tese dominante até ao momento de que não houve qualquer envolvimento criminoso. Recorde-se que Maycon desapareceu no dia 31 de dezembro e que o corpo deu à costa na Praia do Sul, da Nazaré, sem vida no dia 7 de janeiro.
A perícia forense confirmou que havia areia no conteúdo gástrico e um edema pulmonar agudo no ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', que conciliando com a situação da caixa de mudanças, com uma engatada, e o travão de mão desativado, pode-se concluir que Maycon estava vivo quando o veículo se encontrava na água.
Segundo o 'Correio da Manhã', a morte “resultou de asfixia mecânica por submersão", o que significa que o falecimento se deu por afogamento. De acordo com a intervenção de Carlos Anjos, no formato noturno, Maycon não estava com cinto de segurança à altura da tragédia.
Por isso, as autoridades não irão perseguir a ideia de que poderia ter havido um homicídio. Assim, permanecem as hipóteses de se ter tratado de um acidente ou de Maycon ter tirado a própria vida na noite do seu desaparecimento.