Estrelas Pesadelo sem fim! Bruno de Carvalho ignora a filha bebé
Desde que se separou de Joana Ornelas no início de agosto, Bruno de Carvalho está afastado da filha mais nova, a bebé Leonor de apenas 4 meses. Os rumores de contendas entre o agora ex-casal começaram a surgir ainda durante a gravidez de Joana. A primeira crise aconteceu após 4 meses de casamento, em novembro do ano passado. Na ocasião, Joana terá mesmo saído de casa, após a PSP ter sido chamada a intervir, pela vizinhança, devido ao alegado barulho provocado pelas discussões entre o casal. O ex-presidente do Sporting admitiu: "No último mês, a polícia já foi 3 vezes à minha casa a altas horas da noite, por telefonemas anónimos, de barulho a violência doméstica. Antes de ser presidente do Sporting, sou filho, pai e marido e estou a ser permanentemente incomodado com estas situações ridículas. Alguém terá de pagar", denunciou, citado pela 'TV Guia'.















Bruno de Carvalho só no início deste mês admitiu que o seu 3.º casamento tinha chegado ao fim, isto depois de a mulher e mãe da filha ter aparecido sozinha em público e sem aliança. "Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adotei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença", afirmou o antigo dirigente desportivo, no mesmo dia em que suspendeu as ações de campanha eleitoral, "questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis", escreveun o Facebook a 4 de Agosto.














Joana Ornelas saiu da casa que partilhava com o marido e levou a filha bebé. A ex-mulher tem agora a responsabilidade de criar a menina com o auxílio dos pais, Maria de Fátima e Rui Barreto Ornelas.
Enquanto isso, Diana, de 3 anos, fruto do casamento com Cláudia Dias Gomes, também tem sido afastada das polémicas do pai. O antigo presidente leonino tinha pedido ao Tribunal a guarda partilhada da filha com o argumento de que "não conseguia ser pai na sua plenitude, apenas 67 dias por ano", ou seja, em fins-de-semana alternados com a ex-mulher, mas perdeu a batalha juidicial. A filha mais velha, Ana Catarina, de 15 anos, da relação com a primeira mulher, Irina Yankovich, é a única que continua a viver com Bruno de Carvalho e tem sido o seu apoio nas últimas guerras.
Saiba mais detalhes das batalhas de Bruno de Carvalho na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.