Estrelas Saiba qual é o surpreendente novo negócio de Diogo Alexandre
A vida de Diogo Alexandre, o grande vencedor da última edição do reality show ‘Casa dos Segredos 8’, na TVI, levou uma reviravolta de 180 graus. Além de ter conquistado um cheque de 100 mil euros, o ex-farmacêutico de Massamá, nunca mais teve sossego desde a sua saída da Casa: “As coisas agora estão um bocadinho mais calmas mas com projetos e sempre a andar”, dando a entender que a calmaria é coisa que não lhe assiste. “É aquilo que os meus amigos dizem: Tenho que começar a acalmar e a focar-me só numa coisa porque queres estar em todo o lado e depois não vais estar em lado nenhum.”
Um dos projetos em que está focado é em capitalizar a fama que as broas de Natal da sua mãe, dona Alice, ganharam no programa: “Quero disponibilizar a receita das broas da minha mãe para as pessoas que as quiserem fazer. A minha ideia é fazer um vídeo com a minha mãe a cozinhar para as pessoas acompanharem, fazer algo mais engraçado.”
A ideia, no fundo, é dar um miminho de autoestima à mãe: “Estou a tentar ao máximo e talvez consiga ter um parceiro para produzir em larga escala. Não sei se vou ter dez encomendas ou mil e se me pedem mil e não as consigo entregar. Mas não vou por a minha mãe a fazer as mil broas”, esclarece.
"Não sei se vou ter dez encomendas ou mil e se me pedem mil e não as consigo entregar. Mas não vou por a minha mãe a fazer as mil broas"
No entanto, Diogo garante que não quer ficar rico à conta dos doces da mãe: “Não é para tirar lucro disto, mas pelo menos que as broas consigam chegar a outras pessoas. Muitas dizem-me: ‘Ai manda-me lá uma caixinha’. Eu posso mandar, com todo o gosto. Já as entreguei a algumas, mas é impossível entregar a todas. Assim que consiga ter a produção assegurada, com as regras da ASAE, terei todo o gosto em divulgar.”
Diogo confessa ainda que o que falta para concretizar a sua ideia é um fabricante à altura. “Estou à procura de um parceiro que me garanta produção em larga escala, mas tudo o que tenho encontrado são produtores com um fabrico curto que não me conseguem assegurar o fabrico. Pode ser um sucesso ou um fiasco, mas quero estar ao lado de alguém que me garanta a capacidade de escoar tudo”, lamenta o ex-concorrente.