1.ª Companhia Sara Santos sai em defesa da produção da 1.ª Companhia e arrasa quem faz “ataques gratuitos”
Sara Santos, de 42 anos, viveu uma “experiência inesquecível” na ‘1.ª Companhia’ e nem agora que foi expulsa do reality show deixa de estar grata pela forma como foi tratada no programa. Apesar de ter saído com muitas maleitas, a antiga apresentadora não se cansa de elogiar quem faz o formato da TVI.
De tal forma que faz mesmo questão de sair em defesa de todos aqueles que que integram a produção da Endemol Portugal. “Fui muito bem tratada. Realmente vejo muita gente a atacar a produção de forma gratuita... Não sei onde vão buscar essas ideias”, começa por dizer.
"Não vi qualquer tipo de descriminação com nenhum tipo de concorrente"
Mas não se fica por aqui. Sara Santos vai mais longe e prossegue: “Aquela gente não dorme. Eu cheguei a estar às 3 da manhã com alguma dor, dizia ao microfone ‘estou com dói dói’ e logo aparecia alguém que me tirava dali de imediato. Eles fazem um trabalho extraordinário. Não vi qualquer tipo de descriminação com nenhum tipo de concorrente”, insiste.
Aliás, a antiga recruta assegura ainda que se fosse ela não teria a paciência que os elementos do programa têm para os participantes. “Eles recebiam listas diárias nossas a pedir tudo e mais alguma coisa. Se fosse eu, mandava tudo à fava”, ri-se.
Por tudo isto, Sara Santos é incapaz de queixar-se do que quer que seja e só quer agradecer por tudo o que fizeram por ela na ‘recruta’.