1.ª Companhia Sara Santos está rendida a uma das colegas da 1.ª Companhia e já a quer apresentar ao filho: “Dava uma boa nora”
Sara Santos, de 42 anos de idade, foi uma das concorrentes mais marcantes desta terceira recruta da ‘1.ª Companhia’. A antiga apresentadora de televisão viveu momentos muito especiais e sai da base militar com “amizades para a vida”. Entre as pessoas que mais a marcaram estão Joana d’Arc e Soraia Sousa. Duas colegas de quem se tornou muito próxima e que espera levar para a vida.
A amizade com a atriz, de resto, é de tal ordem especial que Sara Santos até a imagina... como nora! “Gosto muito da Soraia, é um amor de miúda, tem tudo, é muito inteligente, faz tudo, consegues executar todos os exercícios lá dentro, é aquela típica miúda que não existe... Sabem aquela bonequinha da Disney, que quando vira faz mesmo tudo, é super completa! É um amor de pessoa, muito genuína”, elogia. E ainda completa: “Parece que estou a vender o peixe ao meu filho, mas ela dava uma boa nora”, aponta.
A verdade é que já no ‘Dois às 10’ a ex-recruta havia admitido que sondara uma das enfermeiras como possível pretendente para o seu filho, Carlos, de 21 anos de idade. “Arranjei mais do que uma pretendente, a enfermeira Rita, que está solteira e, lá está, gosto muito da Soraia”, solta.
Carlos é o menino dos olhos da comunicadora, que é uma mãe galinha e quer muito ser avó. Por isso, só pensa no dia em que o filho lhe apresenta a futura nora e depois uma criança. “Queria muito ser avó, atenção que ele até pode não querer ter filhos e respeito isso, mas sim, gostava de ter um bebé em casa e sei que vou ver uma avó muito má”, ri-se.
A relação com o seu herdeiro é de tal ordem especial que ouvi-lo dizer que tinha orgulho nela por aquilo que mostrou na base militar foi um grande prémio. “Foi maravilhoso sentir aquele abraço, ouvi-lo. Não têm noção, mas sempre que chovia, ficava muito paranoica Ia logo perguntar à produção para avisarem o meu filho para não pegar no carro, eu própria o dizia. Sou uma mãe galinha, muito protetora, já perdi uma filha, já chega. Ele é o meu menino”, remata, de sorriso nos lábios.