Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Herman José
1/6 Herman José
Herman José
2/6 Herman José
Herman José
3/6 Herman José
Herman José
4/6 Herman José
Herman José, aniversário
5/6 - Foto : Instagram Herman José, aniversário
6/6

Estrelas Relato impressionante de Herman José! "Toda a gente me queria comer"

05 de Abril de 2024 às 11:40
Foi Nicolau Breyner quem acabou por salvar o humorista de situação condenável

Herman José, de 70 anos de idade, foi vítima de assédio durante uma fase precoce da sua carreira. E chegou mesmo a receber a notícia de que teria sido despedido por recusar os avanços sexuais, tendo sido aí que começou a sua amizade com Nicolau Breyner.

PUB

O humorista relatou esta história, em entrevista à revista 'Boa Onda', do 'Correio da Manhã': "Tudo começou com um grande ator e encenador, do qual eu não vou dizer o nome, que se encantou comigo... Mas pelas razões erradas. Eu era muito bonito e sofria do síndrome da loira burra. Toda a gente gostava muito de mim por eu ser muito 'comestível'. Quando cheguei ao teatro, toda a gente me queria comer, elas, eles, cães e pássaros [risos]."

"Um dia, o tal encenador convidou-me para uma festa em casa dele. Só que, quando lá cheguei, percebi que as intenções eram outras. Não havia festa nenhuma. Era só ele que queria comer-me, com uma caminha preparadinha e um sumo de laranja... Eu era fisicamente muito apto, empurrei a pessoa contra a parede, consegui fugir e correr para casa dos meus pais, onde vivia na altura... Viver aquilo foi assustador. É por isso que eu tenho muito respeito por quem sofre assédio", continuou o rosto de 'Cá Por Casa', da RTP1.

"Empurrei a pessoa contra a parede, consegui fugir e correr para casa dos meus pais"

HERMAN JOSÉ

"No dia seguinte, quando cheguei ao teatro, estava despedido... Perguntei, em voz muito alta: 'Mas estou despedido porque não presto ou porque fulano de tal não me conseguiu comer?' De repente, ouvi uma grande gargalhada do fundo do teatro. Era o Nicolau. Chamou-me e disse: 'Deixa lá, puto, não te preocupes, que isto não tem importância nenhuma'. Falámos ali todos, o fulano de tal acabou por ficar meu amigo, mas foi daquele episódio que nasceu a minha amizade com o Nicolau", rematou Herman José.

PUB
PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar