1.ª Companhia Uma costela deslocada, braços magoados e uma longa recuperação pela frente: Sara Santos sai da 1.ª Companhia lesionada, mas feliz e com uma nova vida
Um mês depois da estreia, chegou ao fim a participação de Sara Santos, de 42 anos de idade, na ‘1.ª Companhia’. Na hora do adeus ao programa, a apresentadora não podia estar mais satisfeita.
“Foi uma experiência muito gratificante, muito positiva para mim, em que me consegui superar em muita coisa. Nem eu estava à espera de tanta coisa como aquele momento em que subi à torre e me atirei cá para baixo. Foi uma superação a todos os níveis”, começa por referir, garantindo ter “muito orgulho” em si e naquilo que viveu.
Sara Santos nunca imaginou ficar tanto tempo no programa, até porque tem noção de que passou por momentos muito duros. “Não sei como cheguei até aqui, foi top. E há lá muitos outros concorrentes que merecem chegar à final”, insiste.
Na hora da expulsão, a apresentadora assegurou que já era o momento de sair, até pelo aproximar da data em que perdeu a sua filha, há oito anos. “Vem aí o dia 6 de fevereiro, e não sabia como é que ia conseguir ficar esta semana lá dentro. Prefiro estar cá fora com a minha família”, frisa.
"Já não aguentava mais. Estou com a costela deslocada, tenho os joelhos que não consigo fazer nada mesmo sem a medicação para anestesiar e os braços estão todos magoados, é os pés, o calcanhar..."
Para além disso, estava já com muitas maleitas. “Já não aguentava mais. Estou com a costela deslocada, tenho os joelhos que não consigo fazer nada mesmo sem a medicação para anestesiar e os braços estão todos magoados, é os pés, o calcanhar... Para além disso, tenho que tentar agora curar tudo isto, o que pode levar meses”, adianta. Por isso, não tem dúvidas de que “chegou a altura” de sair e que não ficou nada triste com o adeus.