Estrelas Vindo de famílias humildes e o desejo de ter dinheiro para realizar o maior sonho da mãe. A vida que ninguém conhece de Léo Caeiro, um dos comentadores mais polémicos da televisão
Muitos são os que o conhecem da televisão, mas poucos sabem de onde realmente veio. Leonardo Caeiro, mais conhecido como Léo Caeiro, cedeu uma entrevista à TV Guia onde fala da sua vida como nunca antes tinha falado.
De coração aberto, o comentador da CMTV, fala da sua infância e revela o seu passado, que nada teve de abundância. "A minha família é mesmo muito humilde. Passámos por muitas dificuldades, mas também é importante dizer que nunca me faltou nada", explica, relembrando que os pais sempre trabalharam em dobro para criarem com dignidade os três filhos. "Os meus pais sempre tiveram dois trabalhos para que nada me faltasse, a mim e aos meus dois irmãos. Mas no meio de tudo, tive uma infância incrível."
Quando pensa na sua infância só tem recordações felizes. "Ainda hoje digo que, com 30 anos e com tudo o que tenho, acho que era mais feliz com o pouco que tinha antigamente. Agora que tenho tudo, é mais do mesmo", desabafa. Mas o dinheiro permitiu-o realizar um dos maiores sonhos da sua mãe.
"Os meus pais tiveram dois trabalhos para que nada me faltasse, a mim e aos meus dois irmãos"
"A minha mãe tinha o sonho de conseguir arranjar os dentes e era mesmo muito caro. Foi mãe muito nova, tinha 14 anos e as prioridades eram outras. Ela assistia à televisão e via aqueles programas para onde se enviava um e-mail e as pessoas eram escolhidas para fazer uma mudança de visual, sabe? E sempre lhe disse: ‘um dia vou ser famoso e vou ser eu a oferecer-te os dentes’. E a verdade é que consegui", diz, emocionado.