Estrelas "Vou morrer com esta culpa": traumas do passado impediram Bruna de voltar a ser mãe e dar um filho ao homem da sua vida
A cantora Bruna lamentou, na sua entrevista exclusiva à TV Guia, nunca ter dado um filho ao seu marido, Carlos Ferreira, dizendo mesmo que é um dos sonhos que tem por cumprir, ela que é tem uma descendente, Yara, em comum com o ex-companheiro Sérgio Rossi.
"Pensei muito [em voltar a ser mãe] e é uma grande frustração minha. O meu marido não é pai...", afirmou a ex-concorrente do 'Big Brother Verão', explicando o porquê de ter acontecido: "Há vários motivos. O facto de ter reiniciado a minha carreira tantas vezes, os traumas que passei na vida... Acabei por ser egoísta, mas sempre frustrada e consciente que não lhe dei um filho."
Depois, sublinha que sente "alguma" culpa por isso: "É difícil. Porque eu amo-o tanto e estaria disposta... Mas depois, carrego todos os traumas da minha vida. Como mulheres abdicamos de muita coisa. Corremos vários riscos a nível profissional. Na música, muita gente deixa de nos contratar porque estamos grávidas. Depois temos que dedicar tempo ao nosso bebé, a nós. O pai está sempre ao nosso lado, mas vai trabalhar e está tudo tranquilo. Nós, mulheres, somos muito penalizadas."
"Na música, muita gente deixa de nos contratar porque estamos grávidas. Depois temos que dedicar tempo ao nosso bebé, a nós"
Por fim, declarou: "E há outra dor. Tinha medo. Muitas vezes vejo casais que têm filhos e que depois se separam e eu não queria isso. Essa possibilidade mexia muito comigo. Agora, tenho 46 anos. Vou morrer com este sentimento de culpa. Ele queria muito ser pai. As depressões também não ajudaram. É uma grande mágoa que carrego."
Leia toda a entrevista exclusiva a Bruna na revista TV Guia desta semana, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.