Novelas A Protegida: Em guerra com Jorge, Laura promove Virgílio e dá-lhe mais poder na empresa
Agora que regressou a casa, Laura (Alexandra Lencastre) quer promover uma série de mudanças na fábrica de Café. Desde logo, está disposta a tirar poder a Jorge (Paulo Pires), mas vai acabar por recompensar Virgílio (Diogo Infante).
No gabinete, a mãe de Mariana (Matilde Reymão) informa o cunhado que está a pensar aceitar a sociedade com Isabel (Sara Barradas). Laura diz ainda que teve um ótimo feedback do trabalho dele durante a sua ausência e por isso gostava de o promover e dar-lhe um cargo na administração ao seu lado. Virgílio fica muito agradecido.
Em seguida, o vilão conta a Isabel que Laura está a pensar aceitar a sociedade e que o promoveu a administrador. A bandida fica contente com as novidades e diz que fizeram bem em festejar. Virgílio avisa que não pode voltar a repetir-se e que se avizinham tempos de muita responsabilidade.
Por fim, Virgílio está feliz com as novidades e trata os funcionários de acordo com o seu estado de espírito. Pergunta a Sanjay (Mário de Oliveira) se aceitou a proposta e ele diz-lhe que sim. Aruna (Noua Wong) aparece para falar com Virgílio e Sanjay fica constrangido, relembrando que estão no seu local de trabalho. Aruna diz que é uma conversa rápida e Virgílio encaminha-a para o seu gabinete.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas