Novelas A Promessa. Unidos na dor: Miguel esquece guerra com Tomás e consola-o pela morte de António
É uma verdadeira tragédia. O final da segunda temporada de ‘A Promessa’ ficou marcado pela morte de António (José Wallenstein). Num plano maquiavélico, Olga (Soraia Chaves) e Helena (Ana Padrão) uniram-se para matar o empresário. Conseguiram o que queriam e vão provocar uma profunda reviravolta na trama da SIC.
Depois de todo o drama, a notícia da morte espalha-se. Ao saber do que aconteceu, Tomás (Lourenço Ortigão) fica lavado em lágrimas e mal consegue falar. Maria (Sofia Alves), que está junto dele, tenta perceber o que se passa, quando o rapaz lhe conta o que aconteceu.
Entretanto, Miguel (João Catarré) aproxima-se e pergunta o que se passa. Com muita dificuldade, o primo, que afinal, é seu irmão, conta-lhe que lhe telefonaram da esquadra pois encontraram o corpo do pai num carro que Helena conduzia. Lavado em lágrimas, o irmão de Olga (Soraia Chaves) esquece todos os dramas com o rival e abraça-o, consolando-o por toda aquela tragédia.
Enquanto isto, no anexo, Laura (Victoria Guerra) diz a Nuno (Diogo Martins) que vai para Paris, pois precisa de saber qual a ligação entre Olga e Sandra (Catarina Guerreiro). Maria entra, a chorar, e pede a Laura que vá ver Tomás pois ele precisa dela.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.