Estrelas Ainda a guerra de ordenados: Cláudio Ramos recebeu menos de metade que Teresa Guilherme para apresentar o 'BB - Duplo Impacto'
Esta semana ficou a saber-se que Cláudio Ramos, de 47 anos de idade, ganha o dobro do ordenado de Maria Botelho Moniz, sua companheira de apresentação no 'Dois às 10', o programa das manhãs da TVI.
De acordo com a TV Guia, Cláudio Ramos deixou a SIC em 10 de fevereiro de 2020 e foi ganhar para a TVI, como apresentador do 'Big Brother 2020, 14 mil euros por mês. A colega Maria Botelho Moniz seguiu o mesmo caminho profissional, praticamente um mês depois, a troco de 7 mil euros mensais, para ser o rosto do 'BB – Extra', ou seja, por metade do preço do amigo.
Desde então decorreram algumas alterações na grelha da TVI e, consequentemente, nas funções de Cláudio e de Maria dentro da estação de Queluz de Baixo. Os dois partilham agora as manhãs do canal.
Praticamente um ano após chegar à TVI, o alentejano de Vila Boim volta à apresentação do 'Big Brother', ao lado de Teresa Guilherme, dupla criada pela diretora de Ficção e Entretenimento, Cristina Ferreira. Ainda de acordo com a TV Guia, o ordenado de Cláudio Ramos cresce exponencialmente quando acumula a apresentação de 'Dois às 10' com outro programa. Ou seja, por cada domingo de 'Big Brother – Duplo Impacto', a TVI pagou-lhe 2 mil euros – as estes números acresce ainda o valor recebido pelas telepromoções, não quantificadas.
Contas feitas, Cláudio Ramos recebia menos de metade da quantia ganha pela colega de programa Teresa Guilherme, para a condução do 'BB - Duplo Impacto'.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas