1/8
Homem demonstra preocupação em retrato, com fato azul e camisa branca
Manuel Marques
Manuel Marques
Entrevista com um homem na televisão
Homem de óculos sorri para a câmara, encostado a uma parede clara
Retrato de homem sorridente com blazer e t-shirt branca
Homem de fato segura girassóis
Goucha recebe convidado em direto na TVI

Estrelas Filha de Manuel Marques demorou três anos a fazer queixa do pai por medo

12 de Junho de 2025 às 11:19
Inês, de 18 anos de idade, acusa o ator de violência doméstica e já foi ouvida pelas autoridades

A vida de Manuel Marques, de 50 anos de idade, desmoronou depois de ter conhecimento que a filha mais velha, Inês, de 18 anos de idade, tinha feito uma queixa contra si, acusando-o de violência física e psicológica. 

PUB

Alegadamente, as agressões aconteciam ainda a jovem era menor de idade idade e há um motivo para só agora ter ganho coragem e deslocar-se até à esquadra da polícia. Segundo uma fonte ligada ao processo, citada pela 'TV 7 Dias', Inês aguardou até completar a maioridade, em março deste ano, para avançar com a acusação de "agressões físicas e psicológicas, com ofensas, chapadas e mordidas, que foram desculpadas como sendo brincadeiras".

Esta demora prendeu-se com o facto de Beatriz alegar que tinha "medo de o fazer antes" porque "sabe o poder que o pai tem". A mesma fonte avança ainda que as alegadas agressões aconteceram "quando a mesma ainda era menor de idade, principalmente nos 15 em 15 dias que ficava estipulado estar à guarda do pai".

PUB

Segundo a mesma publicação, Inês já se deslocou por duas vezes à esquadra da PSP para prestar declarações e foi sempre "acompanhada pela mãe", Ana Martins, ex-mulher do ator.

Segundo o, Manuel Marques prepara-se para ser ouvido pelo Ministério Público e, apesar de ainda estar em choque com a queixa movida pela filha, está completamente disponível para prestar declações. Aliás, o irmão de Ana Marques fez questão de defender publicamente. "A minha filha, como qualquer jovem, merece ser tratada com respeito, privacidade e compreensão. Apelo a todos para que tenham sensibilidade perante esta situação, evitando julgamentos precipitados ou especulações públicas que possam causar ainda mais sofrimento. É um momento delicado para toda a família. O meu compromisso será sempre proteger, apoiar e garantir que as minhas filhas tenham todo o acompanhamento e cuidado de que necessitam", disse.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas