1.ª Companhia "Não temos ninguém para nos ouvir": Kina confessa revolta com falta de apoio e deixa duras críticas à produção da 1.ª Companhia
Kina, de 63 anos, voltou a entrar num reality show pela porta da '1.ª Companhia', mas acabou expulsa pelos portugueses, numa altura em que já dava sinais de fragilidade física, mas ficou desiludida por não sentir apoio da produção, pese as dificuldades que sentiu pelas características do formato.
"Lá não temos 'Big', não temos confessionário, não temos ninguém para nos ouvir ou com quem chorar. Só passam cá para fora o que eles querem", lamentou, à revista 'Maria'.
Ademais, afirma que não tinha conhecimento que os contornos que o programa de Maria Botelho Moniz iriam assumir seriam estes. "Não gostei de muita coisa. (...) Aquele final não era a mensagem que eu tinha que dar. Nunca pensei que aquilo fosse um 'reality show' igual ao 'Big Brother', porque se soubesse talvez não tivesse aceitado", assumiu.
Recorde-se que Kina deparou-se com uma triste notícia à saída, quando se inteirou da morte do sobrinho-neto, que tinha 28 anos, situação que, evidentemente, a deixou entristecida e que indiciou ter sido autoinfligida.
Também poderá gostar de
De estrela da SIC a instrutora de ioga: 22 anos após a trágica morte de Miklós Fehér, o que é feito da irmã Orsi?
Uma década depois dos rumores de romance como está a relação de Cristina Ferreira e Rodrigo Castelhano? Recruta conta tudo e deixa uma garantia
O segredo que Maria Amaral escondeu do próprio filho e que só foi descoberto após o seu desaparecimento
A Herança. Vingança: Pilar aponta uma arma a Vicente e obriga-o a devolver o dinheiro que roubou a Sofia
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas