1/6
Catarina Miranda
Foto: Sérgio Lemos
Vanda e Sérgio Duarte
Vanda e Sérgio Duarte
Foto: Duarte Roriz

Estrelas Tudo em pratos limpos! Catarina Miranda explica o afastamento de Sérgio Duarte e revela que fez acordo para continuar a ver as "sobrinhas"

07 de Novembro de 2025 às 18:23
Ribatejana fala sobre o que levou a distanciar-se de Sérgio, mas garante que continua a manter proximidade com as filhas do antigo militar

Catarina Miranda voltou a pronunciar-se sobre a quebra da amizade com Sérgio Duarte, de quem parecia inseparável até há pouco tempo, indiciando que os dois continuam a manter uma ligação fruto da proximidade da ribatejana com as filhas do ex-militar.

PUB

"A nossa relação neste momento não está, não há relação. Não posso dizer que é terminada, porque não sei o dia de amanhã, até porque tenho duas sobrinhas, que é como se fossem minhas, mas nós não estamos bem", começou por dizer, no podcast 'O que diz o teu Coração', onde esteve ao lado de Afonso Leitão, acrescentando: "Sou uma pessoa muito grata às pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram, principalmente o Sérgio e a Vanda, porque foram os dois os meus melhores amigos durante muito tempo. As pessoas criticam-me porque sou sempre eu que dou a cara, quando estamos a ver uma relação que corre mal, quem é mais exposto é que é o culpado ou tenta-se meter a culpa em alguém e nem sempre é justo."

A antiga 'chef' de cozinha continuou: "Desta vez, estou ilesa de qualquer tipo de culpa. Ninguém vai acreditar, mas isso é o normal. Eu também não faço as coisas para as pessoas acreditarem. (...) As pessoas não veem os bastidores, só veem o que é mostrado, o que é bonito para o público ver e às vezes o que é bonito no 'backstage' não é assim tão bonito."

Questionada sobre o que aconteceu para criar esta rutura, Catarina declarou: "O que correu mal é que não estamos na mesma fase da vida e não vemos as coisas da mesma maneira: quer em termos de empresa, que criámos uma, quer em termos de vida, porque agora estou com o Afonso e vou fazer vida com ele, portanto, temos de ter os nossos tempos."

PUB

"Afastar às vezes também é bom, afastarmo-nos por um tempo das pessoas e ver realmente se era isto que queríamos. Há uma coisa bonita que é quase como os divórcios quando há um filho. A minha imposição dele para mim e de mim para ele foi mútua que é, não deixar de ver as minhas sobrinhas e ter contacto tom ela. Nisso estamos bem: vou buscá-las, vou passear com elas se for preciso com o Afonso e depois devolvemos aos pais e continuam a ser minhas sobrinhas", disse ainda a ex-repórter do 'Somos Portugal'.

"Vou buscá-las, vou passear com elas se for preciso com o Afonso e depois devolvemos aos pais e continuam a ser minhas sobrinhas"

catarina miranda sobre as filhas de sérgio duarte

"Tudo tem o seu tempo, ele vai ter o tempo dele para analisar o que fez bem e mal, eu também vou ter o meu tempo e um dia mais tarde quiçá voltaremos a ter a mesma ligação. Honestamente, não acredito, porque acredito que assim que a confiança é quebrada nunca mais pode ser remendada. Acredito em segundas oportunidades, mas já não vai ser como a primeira. Pode voltar a ser parecido, mas igual nunca vai ser", prosseguiu.

Por fim, sublinhou: "Há coisas, que não querendo ir a fundo, porque gosto muito das minhas sobrinhas, amo-as mesmo, acho que há coisas que não se fazem e deixam-me muito triste, porque era uma pessoa de quem gostava muito e de repente houve uma quebra de confiança de que não gostei, acho que foi feito. No fundo não se deve misturar empresas com amizade e é isso."

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas