Estrelas Ana Guiomar esclarece polémica com a agência que lhe ficou a dever dinheiro e responde a denúncia de Sofia Ribeiro
Depois da polémica com as dívidas da agência Glam, Ana Guiomar, que por ela foi representada, veio a público fazer um esclarecimento, nesta sexta-feira, também na sequência de uma partilha de Sofia Ribeiro, atriz que era uma das agenciadas e que, segundo o 'Correio da Manhã', foi lesada em 68 mil euros, que apontou o dedo aos seus colegas que ainda trabalhavam com Beatriz Lemos, a dona da Glam.
No texto, Ana Guiomar elucida que deixou de ser representada pela agência em maio e que a situação com a Glam está a ser tratada de forma paralela. "Após 15 anos de colaboração profissional, desde maio de 2025 que deixei de ser representada pela agência Glam Celebrity. Atualmente, a minha representação é assegurada pela empresa Legacy Talent, sem qualquer ligação à anterior agência ou aos seus proprietários", sublinhou a intérprete.

Recorde-se que Sofia Ribeiro assinalou, no seu texto, que lamentava o facto de Beatriz Lemos ainda estar a operar, depois do colapso que custou dinheiro aos agenciados: "Acaba de estar insolvente e continua a trabalhar como agente, noutra agência, a House of Talents, seguindo a sua vida com normalidade." Posteriormente, ainda realçou: "Só espero, de coração, que as poucas pessoas que ainda se mantêm ao lado desta ‘agente’ não venham a sentir na pele nas contas, o tamanho desta injustiça. Tenho muita pena e aí sim, tenho vergonha de constatar que de facto é cada um por si." Pelas declarações de Ana Guiomar, fica assim esclarecido que esta não pertence ao grupo a que Sofia Ribeiro se refere.
Importa ainda referir que a Legacy Talent não tem ligação a Beatriz Lemos, sendo que a fundadora é Diana Ramos Batalha, a representante da Glam em Lisboa. Nela estão, por exemplo, Marta Gil, Marcantonio Del Carlo, Diogo Martins ou Oceana Basílio.