Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

A carregar o vídeo ...

Casados à Primeira Vista "Aqui não há santas”: Raquel volta a atirar-se a Hugo de Casados à Primeira Vista depois de virem a público as mensagens de cariz sexual enviadas a outras mulheres

07 de Setembro de 2025 às 12:31
Guerra entre o ex-casal está ao rubro e a coordenadora de eventos insiste que o camionista não foi fiel ao público
seguir:
Casados à Primeira Vista
Bronca
Raquel Mendes
Hugo Oliveira
Acusações
Troca de mensagens
revolta
Raquel e Hugo
Traição

Nem durante a exibição de ‘Casados à Primeira Vista’ a guerra entre Raquel Mendes, de 45 anos de idade, e Hugo Oliveira, de 51 anos de idade, esteve tão acesa. Desde que vieram a público as denúncias de que o camionista manteria conversas com outras mulheres que os dois voltaram a trocar farpas nas redes sociais. 

PUB

E, após vir a público expor a verdadeira mensagem de cariz sexual que enviou a uma das mulheres, o camionista volta a ser alvo de um ataque por parte da ex-companheira de experiência. “O desespero da pessoa, do farsante para se tentar livrar da culpa, do mau caráter”, começa por apontar a nortenha, condenando a exposição de tais palavras. “Isto não é uma traição, não é um par de palitos. A traição foi a vocês, ao público, à experiência, a quem o contratou, ele andou a mandar mensagens a estas senhoras desde março”, insiste Raquel. 

"Aqui não há santas, não há carmelitas descalças"

raquel mendes

A ex-participante acaba por também admitir: “Mesmo que elas tenham respondido que queriam muito, claro, vocês já me disseram que elas não são santas... Aqui não há santas, não há carmelitas descalças, mas o Hugo dizia que não tinha nada comigo e que não queria nada comigo, que estava à espera só de que acabasse o contrato dele, portanto ele não queria sair da experiência, não lhe dava jeito, tinha que ser recambiadinho para a Suiça e ficava longe das meninas. Não lhe dava jeito”, critica. 

PUB

Para além disto, Raquel condena ainda o emigrante por ter tido um comportamento desleal. “Ele, que lhes dizia que não gostava de mim, que não tínhamos envolvimento nenhum, portanto elas só estavam à espera que as gravações terminassem para amar livremente... pois é, mas a intenção, a troca de mensagens, os encontros, os convites, entre março e maio (duração das gravações) é real e não apaga o comportamento desleal que teve comigo o tempo todo”, remata, visivelmente revoltada. 

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar