Estrelas Bruno de Carvalho responde a Júlia Pinheiro
Bruno de Carvalho, de 52 anos de idade, já reagiu às afirmações de Júlia Pinheiro, no seu programa das tardes da SIC, durante a conversa com Liliana Almeida, de quem o ex-presidente do Sporting se divorciou em junho.
A apresentadora afirmou à cantora: "O tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, era claramente desequilibrada. As vossas personalidades não batiam. Você com a sua serenidade, doçura e aquele senhor que é vulcânico. Achei sempre que, um dia, das duas uma: ou havia um milagre, que poderia ter acontecido, ou então, separavam-se. Achei sempre que iria encontra-lá aqui."
Bruno de Carvalho, esse, mostrou-se desconfortável com esta abordagem de Júlia Pinheiro, em direto: "Desde que pedi o divórcio à Liliana, em junho, prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto."
"Tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente"
O agora DJ e comentador do 'TVI Extra' completou: "Assim, peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que ontem quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante! A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente. À Liliana desejo tudo o que ela merece."
