Estrelas Cristina Ferreira foi chamada à escola do filho com urgência e ignorou o professor: “Deve odiar-me”
Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, conduziu no sábado, 10 de maio, a derradeira edição das famosas ‘Cristina Talks’. E, mais uma vez, fez revelações surpreendentes. Uma delas está relacionada com o filho, Tiago, de 16 anos de idade, como revela a edição desta semana da revista TV7 Dias.
"Queriam falar comigo, com urgência, porque tinha atirado um papel"
Durante o seu depoimento, a estrela da TVI confidenciou que já foi chamada à escola do filho por um mau comportamento, mas que não só não compareceu, como não deu qualquer justificação. “O professor dele deve odiar-me, vou explicar porquê. Houve uma confusão qualquer lá na escola, na sala de aula, porque eles são um bocadinho rufias na turma dele, e alguém tinha enviado um papel qualquer. Então, queriam falar comigo, com urgência, porque tinha atirado um papel”, começou por dizer.
Mas esta situação fê-la refletir sobre o assunto: “E eu pensei, ‘então, mas está-me a chatear por causa de um papel que atiraram na sala, mas eu vou lá fazer o quê?”, confidenciou. Por não ter uma resposta a esta sua pergunta, optou por não comparecer: “Nunca respondi. Mesmo que tenha sido o meu filho a atirar um papel, ele que resolva, ele que lhe diga que não pode atirar o papel, não sou eu que vou lá”, atirou.
Ainda sobre Tiago, Cristina Ferreira explicou que o filho nem sempre tem boas notas, mas que isso também não a preocupa: “Ele de vez em quando lá vai tendo uma ou outra negativa. A minha mãe nunca me perguntou nada da escola e eu também não. Aquele é o trabalho dele, o que lhe acontecer, as consequências, serão para ele. Posso não ser a mãe que os professores acham indicado”, rematou.