Estrelas Euro'2024: com 'fair play', Cristiano Ronaldo cumpre sonho do herói da Geórgia
A Seleção Nacional caiu, por 2-0, aos pés da Geórgia na última jornada da fase de grupos do Euro'2024, num resultado que para Portugal pouco altera – já estava qualificado para os oitavos – mas que para o adversário acabou por ditar a passagem à fase a eliminar, naquela que é a sua estreia em grandes competições.
No final do jogo, Cristiano Ronaldo, apesar do dissabor do desaire, fez questão de cumprir o sonho do herói da turma georgiana, Khvicha Kvaratskhelia, que voltou a mostrar toda a sua qualidade ao tornar-se o autor do golo inaugural do encontro. O capitão da Seleção Nacional trocou camisolas com o craque do Nápoles, que registou o momento, colocando este "presente" ao lado do prémio de Melhor Jogador em Campo atribuído pela UEFA, escrevendo: "Sonhos." Foi também com ela vestida que celebrou junto dos colegas de equipa o triunfo.
1/1
Cristiano Ronaldo, Khvicha Kvaratskhelia, Euro 2024
Recorde-se que, antes da partida, Kvaratskhelia já havia afirmado: "Os sonhos às vezes tornam-se realidade e pode ser que consigamos vencer. No fim, talvez também consiga ficar com a camisola dele." Já depois da vitória histórica frente a Portugal – a primeira da história da Geórgia num Europeu – o futebolista georgiano revela que CR7 lhe desejou boa sorte antes do jogo, deixando-o impressionado.