Estrelas Revolta! Mãe de Claudisabel reage à decisão do tribunal sobre acidente fatal da filha: "Pode matar inocentes que não vai acontecer nada"
Raquel Madeira, mãe de Claudisabel, voltou a revoltar-se contra a decisão do Tribunal de Grândola de condenar Marco Silva – o guarda prisional que conduzia o veículo que causou a morte da artista, há cerca de dois anos – a três anos de pena suspensa, não obstante este se encontrar alcoolizado, com uma taxa de 1,95 g/l, correspondente a um crime, e a uma velocidade acima do limite legal.
"Portugal inteiro ficou a saber que pode beber até cair, quatro vezes a taxa permitida, pode conduzir e matar pessoas inocentes que não lhe vai acontecer nada... pode conduzir e matar pessoas inocentes que não lhe vai acontecer nada... apenas pena suspensa de três anos, inibição de conduzir de 10 meses. Força, sr. guarda prisional", referiu a progenitora da malograda cantora, nesta terça-feira, dia 10, através do seu perfil no Facebook.
"Pode conduzir e matar pessoas inocentes que não lhe vai acontecer nada"
Já no dia anterior, havia deixado um lamento, na mesma plataforma digital, acerca da sentença da juíza Joana Vieira: "Como é possível que quem mata na estrada com taxa de crime de álcool tenha continuado a conduzir durante dois anos? E depois de dois anos ainda tem 10 dias para entregar a carta, e o tribunal apenas lhe retira a carta por 10 meses... Fica inibido de conduzir por 10 meses! Alguém que me explique esta Justiça, porque não consigo aceitar, sra. juíza!"