Estrelas Um ano depois do escândalo sexual, Ângelo Rodrigues ruma ao oriente e lá passa as época festiva
Há quase um ano, Ângelo Rodrigues deixava todos assustados quando subitamente e sem que ninguém esperasse aterrava no hospital de São José com uma pneumonia por aspiração. A situação era tão séria que o ator, entrou em coma do qual apenas sairia quatro dias depois. A recuperação, apesar de tudo, acabaria por ser rápida e poucos dias depois a estrela de novelas acabaria até por brincar com a situação, no podcast de Salvador Martinha, o que lhe valeu muitas críticas do público, que considerava que este brincava não só com a saúde mas também com o SNS.
Depois disso o ator teve um ano relativamente calmo. Esteve no Brasil a gravar uma curta participação no remake da novela 'Vale Tudo', antes de voltar a Portugal para protagonizar um dos principais papeis em 'Jantar de Idiotas', uma peça que entretanto já percorreu o pais de lés a lés.
Contudo pouco depois da peça entrar em pausa, a meio de Dezembro, o ator fugiu para a Islândia, para logo de seguida rumar a Macau onde de resto passou o Natal e vai certamente passar o fim de ano. Mas não está sozinho. Como habitualmente Ângelo fez-se acompanhar de uma equipa de video e fotografia e tem mostrado aos fãs todos os passos que dá na antiga região que pertencia a Portugal. "Por mais que conheça a relação histórica entre Portugal e a China, ouvir uma missa em português numa igreja de Macau continua a ser impactante", escreveu depois de assistir a uma missa, espantado por ainda haver tanto do nosso pais naquela região do oriente. "Há muita portugalidade em Macau. Nas ruas, na arquitetura, na comida. A herança tuga não ficou no passado".
O ator, que já por lá tinha andado em 2017, desta vez está a registar todos os detalhes...como um salto que fez de bungee jumping. "Nada melhor do que a sensação de um sonho realizado. Há uns anos fiz uma promessa a mim mesmo: disse que se um dia fizesse bungee jumping, teria de ser no maior do mundo. Anos depois aqui estou eu, com um terço numa mão e o esfíncter na outra, pronto para encarar 223 metros em queda livre. A sensação? Indescritível."
Apesar deste passeio ainda durar uns dias o ator já sabe que dia 9 de janeiro terá de estar em Portugal para mais atuações da peça 'Jantar de Idiotas' que vai continuar em digressão pelo pais.