Estrelas A mensagem de Zulmira que parte o coração de qualquer um
Eddie Ferrer morreu em novembro de 2022, na sequência de um aneurisma. Tinha 42 anos. Um mês depois, Jesualdo Ferreira, com quem estava casada há mais de três décadas, pediu-lhe o divórcio. Este domingo, 5 de maio, assinalou-se o Dia da Mãe. E, ao final do dia, Zulmira Garrido decidiu assinalar a data com uma homenagem ao filho, Eduardo.
A comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ partilhou uma foto com o malogrado DJ e, na legenda, abriu o coração sobre aquilo que sentiu durante o dia de ontem, mostrando-se nostálgica: “Não queria partilhar nada. Mas não resisto. Tu, para mim, estás aqui. Não recebi as Tuas Lindas flores nem o Telefonema quando não estavas. Envio-Te um Beijo gigante para o Céu. Até sempre, meu Amor.”
"Não recebi as Tuas Lindas flores nem o Telefonema quando não estavas"
Zulmira é uma mulher lutadora, e só assim tem conseguido enfrentar a dureza da vida, a dor de ter perdido o único filho. "Houve uma altura em que estava muito mal. Não podia ver ninguém feliz. A felicidade dos outros fazia-me impressão. Tenho de agradecer ao meu terapeuta porque, se não fosse ele, provavelmente nem estaria aqui", assumiu a comentadora da “Passadeira Vermelha”, na SIC, à “Nova Gente”: "Cometi muitos excessos, fiz muita loucura.”
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas