1/11
Maycon Douglas, MC, sofre susto durante concertos e faz apelo nas redes sociais
Foto: Pedro Catarino
Foto: Pedro Catarino

Estrelas A vida louca na noite, a dor disfarçada de festa: amigo com quem Maycon ia trabalhar antes de desaparecer faz desabafo impressionante e deixa alerta

03 de Janeiro de 2026 às 10:36
DJ Overule está desolado com o desaparecimento do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e lançou um alerta sobre as dores de ser artista

O tempo continua a passar e tardam em chegar novidades sobre o paradeiro de Maycon Douglas, de 26 anos de idade. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 8’ foi visto pela última vez na madrugada de 31 de dezembro e de então para cá, apenas foi encontrado o seu carro a seis metros de profundidade junto à zona do Farol da Nazaré.

PUB

Este impasse tem deixado família e amigos em desespero. E, na noite desta sexta-feira, 2 de janeiro, o dj Overule, amigo e companheiro de estrada de Maycon Douglas e com quem este iria atuar na noite de passagem de ano, recorreu à rede social Instagram para fazer um alerta sobre a difícil vida de quem trabalha na noite.

“Impressionante a quantidade de pessoas que, de repente, se tornaram especialistas em psicologia e saúde mental”, começou por defender, prosseguindo: “Vocês nunca irão saber - nem sequer imaginar - o que é ser artista. O que é viver desta vida.”

Segundo aponta o dj Overule “um artista não chega atrasado.” “Não pode simplesmente faltar. Não deixa um público à espera. Aprende, desde cedo, a esperar que o público nunca lhe falte. Trabalhamos com febre, com dores, com o corpo partido. Trabalhamos no dia em que perdemos alguém, no dia em que não sabemos de um amigo, no dia em que o mundo nos caiu em cima”, assegura.

PUB

Na sua visão, muitas vezes, sobem ao palco “com uma máscara, porque é isso que a nossa profissão exige.” “Não por falta de sentimentos, mas por respeito do público, dos colegas e a arte”, defende.

"Chamam-nos de boémios, indisciplinados, loucos. Talvez sejamos. E essa ‘loucura’ que nos leva a trabalhar até ao limite, muitas vezes até ao dia em que já não conseguimos mais"

dj overule

E não se fica por aqui. O dj lembra que muitas vezes são chamados de “boémios, indisciplinados, loucos.” “Talvez sejamos. E essa ‘loucura’ que nos leva a trabalhar até ao limite, muitas vezes até ao dia em que já não conseguimos mais”, prossegue.

Por tudo isto, deixa um pedido: “Antes de julgarem, lembrem-se: aquilo que vocês veem no palco é muitas vezes coragem disfarçado de festa. O resto... fica connosco.”

PUB

Numa outra partilha, o dj Overule ainda se mostrou do lado de amigos e familiares de Maycon. “Neste momento, a minha cabeça e o meu coração estão com o Maycon Douglas. Mais do que colega de palco, é amigo, parceiro de estrada e parte da minha caminhada. Continuamos na esperança de que tudo se resolva da melhor forma possível e pedimos que qualquer informação relevante seja partilhada com as autoridades”, rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas