1.ª Companhia Até levou uma injeção no camarim: os sacrifícios de Maria Botelho Moniz na estreia da 1.ª Companhia para ultrapassar uma infeção na garganta
Maria Botelho Moniz, de 41 anos de idade, estreou esta quinta-feira, 1 de janeiro, a terceira temporada da ‘1.ª Companhia’, na antena da TVI. Mas não esteva a 100% a nível de saúde. Durante a emissão, e sempre que não estava a ser filmada, foi bebendo água, tossindo, mas fez para que nada passasse para os espectadores.
Ainda assim, a voz chegou a pregar-lhe algumas partidas. “Hoje só foi difícil apenas por causa da minha garganta. Estou aqui com uma infeçãozinha chata”, confidenciou após o final do programa. Ainda assim, estava bem melhor do que na noite de passagem de ano. “Ontem não tinha voz nenhuma, portanto, hoje estou bastante melhor. E a voz vai falhando, mas depois também há adrenalina, entramos no ritmo e até já tenho vontade de gritar mesmo que a voz não me acompanhe”, afiança.
"Levei ali uma injeção no camarim para me dar força aqui para a estreia"
Para conseguir melhorar, chegou a recorrer a tratamentos nos bastidores. “Levei ali uma injeção no camarim para me dar força aqui para a estreia”, prossegue, ela que contava ficar de repouso durante esta sexta-feira, agora que já estreou o programa e já passou a fase de todos os ensaios.
1/5 - Foto : Mariline Alves
2/5 - Foto : Mariline Alves
3/5
4/5
5/5
Apesar deste contratempo, Maria Botelho Moniz está muito entusiasmada com o projeto. “Acho que correu e eu também estou numa recruta, até porque a mecânica é diferente do ‘Big Brother Verão’ e estou a aprender ao mesmo tempo com os recrutas. Acho mesmo que vou aprender muito sobre esta vida militar e estou muito entusiasmada com esta aventura”, rematou.