Big Brother "Não quero estimular": Diogo Bordin explica ligação especial a António Leal e Silva após o Big Brother
Diogo Bordin foi confrontado por Cláudio Ramos, durante a sua presença no programa 'Dois às 10', da TVI, desta terça-feira, sobre o falatório que foi gerado após a sua aproximação a António Leal e Silva.
"Como é que tu lidas com tudo o que tem sido dito sobre a tua aproximação ao António", questionou o apresentador, com o concorrente do 'Big Brother 2025' a desvalorizar: "É uma coisa que já fazia na casa e acho que até virou uma marca que é não tocar tambor para maluco dançar: não estimula. As histórias que estão a ser montadas são tão absurdas que para mim nem vale comentar."
Depois, o modelo de 37 anos continuou: "O António é um amigo, é uma das primeiras pessoas que eu conheci e que me disse assim: 'Posso ajudar-te, és novo. Se quiseres, apresento-te algumas pessoas enquanto te começas a situar.' E foi basicamente isso." De seguida, frisou, sobre as especulações: "Até nem comento porque não quero estimular."
Inquirido por Cláudio Ramos sobre se fica melindrado com este estado de coisas, deixou claro: "Não fico chateado, porque isso não controlamos. As pessoas vão sempre falar e especular."