Estrelas Bruno de Carvalho volta ao ataque contra Júlia Pinheiro
Bruno de Carvalho, de 52 anos de idade, voltou à carga sobre Júlia Pinheiro, depois de a apresentadora ter, na entrevista com Liliana Almeida, referido que o casamento com a cantora era desequilibrado. O ex-presidente do Sporting havia já feito uma partilha nas 'stories', mas, na altura, sem mencionar o nome de Júlia, algo que agora já se verificou.
"Tenho visto as notícias hoje e gostava que a senhora Júlia Pinheiro, já que foi tão implacável comigo, explicasse porque é que, todas as vezes que pediu entrevistas à Liliana, pediu à equipa que implorasse que eu fosse", começou por dizer, num vídeo publicado nas redes sociais.
Ler também
Bruno de Carvalho responde a Júlia Pinheiro
"Aí, se calhar quando lançou as cartas, diziam-lhe que a audiência ia ser muito desequilibrada se a Liliana fosse sozinha. Ela pode ter as opiniões todas que quiser, não pode ser é uma Maria vai com as audiências", acrescentou Bruno de Carvalho.
"Muito triste, Júlia, não vale tudo e não é preciso ser-se pequenina para se ser apresentadora"
"Muito triste, Júlia, não vale tudo e não é preciso ser-se pequenina para se ser apresentadora. Lembre-se disto: você implorava que eu fosse a cada entrevista da Liliana. Desequilibrado, não?", rematou o DJ.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas