1.ª Companhia "Não é superioridade, é medo de se ver ao espelho": João Ricardo sai em defesa de Noélia após polémica na 1.ª Companhia e ataca Manuel Melo
A segunda gala da ‘1.ª Companhia’ já está a dar que falar e Noélia Pereira tem estado debaixo de fogo, com vários colegas a criticarem-na pelos seus comportamentos no reality show da TVI. Manuel Melo, de resto, fez mesmo questão de lhe deixar uma indireta, que está a gerar muito falatório nas redes sociais.
E, na sua página no Instagram, João Ricardo, que entrou na ‘Casa dos Segredos 9’ já veio sair em sua defesa. “Entraram num reality show, com câmaras 24 horas, microfones, edição, narrativa e contrato assinado. E mesmo assim acharam que podiam apontar o dedo a alguém por vir de ‘Secret Story’ ou ‘Big Brother’, como se isso fosse um defeito de caráter”, começou por apontar.
Em seguida, aponta que usar frases como ‘aqui não é a Malveira, aqui é Bucelas’ “não vos faz especiais.” “Faz-vos ridículos, porque a verdade é simples e desconfortável: vocês estão exatamente no mesmo sitio que dizem desprezar”, insiste. João Ricardo lembra que o que muda é apenas o cenário... e o “ego”. “Quem ataca o percurso dos outros não está a afirmar identidade nenhuma. Está só a mostrar medo de ser confundido. Medo de não ser diferente. Medo de não ser relevante sem descer alguém”, prossegue.
"Não existem realities nobres e realities menores. Existem pessoas que aguentam a exposição e pessoas que precisam de criar hierarquias imaginárias para dormir melhor à noite"
Não obstante, o empresário é da opinião de que “não existem realities nobres e realities menores.” “Existem pessoas que aguentam a exposição e pessoas que precisam de criar hierarquias imaginárias para dormir melhor à noite. Se não queriam ser associados a realities, havia uma escolha óbvia: não aceitavam o convite para a ‘1ª Companhia’. Não entravam, não assinavam, não apareciam”, aponta.
João Ricardo acredita mesmo que a forma como Manuel Melo falou é apenas uma tentativa de “vestir superioridade moral” com “um disfarce mal feito para insegurança.” “Aqui não há elite. Há concorrentes. E quem precisa de diminuir o passado dos outros é porque ainda não conseguiu construir nada que se aguente sozinho. Entrar num reality show e fingir que não é um reality show não é superioridade, é medo de se ver ao espelho”, rematou.
Também poderá gostar de
Da morte da mãe com Alzheimer à chegada da música à sua vida: a incrível história de Rafael Alves, o vencedor do The Voice Portugal
Não há rancores! Arrasado por Cláudio Ramos, Pedro Jorge surpreende com palavras sobre o apresentador da TVI
A perseguição à mãe e à nova namorada de Maycon, o acesso indevido ao computador ou os ataques ao melhor amigo: Renata Reis faz revelações bombásticas sobre a investigação
Desaparecimento de Maycon teve mão criminosa? Há novos detalhes sobre a investigação e até já foi ouvida uma testemunha
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas