Estrelas A confissão emocionante de António Raminhos sobre a morte
António Raminhos, de 44 anos de idade, tem sido uma das personalidades mais ativas no que toca à consciencialização para as condições de saúde mental, ele que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, com inclusive obra publicada acerca deste tema.
O humorista passa, por este motivo, por algumas preocupações no que toca ao seu futuro e isso influencia a forma como agiu com as filhas, que integrou nos seus vídeos de comédia bem cedo, levando a polémica.
"Fiz um vídeo com elas e meti aquilo no Facebook, e correu muito bem, sobretudo pelo feedback das pessoas que me diziam: 'Isto faz-me relembrar a minha infância. Eu não tive um pai assim, mas quero ser um pai assim também. Quando tiver filhos, espero ter esta relação'. E eu vi isto desta maneira. Também não tenho recordações físicas da minha infância, tenho algumas memórias só", disse, em entrevista à 'Nova Gente'.
"Quis dar às minhas filhas uma hipótese de elas perceberem que tinham um pai que brincava com elas, se eu morrer cedo... (...) Sempre a pensar nessa merda [risos]. Eu quero ter a certeza de que as minhas filhas não se vão esquecer de mim. Quero que daqui a uns anos valentes, elas tenham memórias boas do pai, que o pai brincava com elas no chão, era palhaço, fazia-as rir. Isso é uma coisa muito importante para mim", acrescentou.