Estrelas Pesadelo sem fim: condutor que provocou a morte de Claudisabel escapa à prisão e vê o tribunal baixar indemnização aos pais da cantora
Há novos dados sobre o caso que levou à morte da cantora de Claudisabel em dezembro de 2022. O tribunal da Relação de Évora revelou a decisão final esta quarta-feira, 25 de junho, avança o jornal ‘Correio da Manhã’, e manteve a pena de prisão suspensa a Marco António, o condutor que provocou o acidente que culminou com a morte da artista.
Não obstante, os juízes decidiram também que a indemnização aos pais de Claudisabel será reduzida de 150 mil para 135 mil euros, justificando esta medida com responsabilidades à vítima por conduzir sem cinto de segurança. “Fazer-se transportar num veículo sem cinto de segurança é perigoso”, pode ler-se.
Ao ‘CM’, o advogado dos pais da cantora lamenta a decisão das autoridades. “A lei tem de ser alterada em muita coisa, a nossa Justiça precisa ser curada. Estes crimes terão de ser punidos forma exemplar”, afirmou.
Importa recordar que Claudisabel morreu a 22 de dezembro aos 46 anos de idade na sequência de um terrível acidente na A2.
Também poderá gostar de
Eletricista, ex-jogador de futsal e um rapaz "sossegado": Quem é José Pedro, o homem que matou Maria Amaral
Antes de entrar na 1.ª Companhia, Nuno Janeiro foi obrigado a arranjar trabalho fora da representação para pagar as contas
O calvário de Catarina Gouveia em 2026: esteve doente, viu marido internado e agora não consegue voltar para casa
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas