Estrelas Após ter ficado preso na Colômbia acusado de meter o filho em risco, Cláudio Viana acusa a 'ex' de o proibir de ver Benjamim e ameaça recorrer à Justiça
Cláudio Viana, de 38 anos, passou por um dos momentos mais complicados da sua vida ao ver-se preso no aeroporto da Colômbia. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 chegou mesmo ao ponto de ser deportado para Portugal e, tal como o próprio confidenciou em exclusivo ao site TV Guia, este desconfia que tudo aconteceu por uma queixa feita pela mãe do filho.
Já com os pés em Portugal, Cláudio voltu a falar com a nossa revista. "Faltava-me o visto. Um específico, em que precisava que a mãe do meu filho [Danniela Mahe, que ele nunca diz o nome] assinasse o papel. E ela nunca o fez porque quer impedir-me de estar com o meu menino. E desta vez detiveram-me porque alguém, talvez ela, não sei, sussurrou ao senhor da emigração que eu era mau pai e que punha o meu filho em risco. E foi isso que os levou a deterem-me."
"Detiveram-me porque alguém, talvez ela [mãe do filho], não sei, sussurrou ao senhor da emigração qe eu era mau pai e que punha o meu flho em risco. E foi isso que os levou a deterem-me"
A relação com Danniela Mahe há muito que azedou. Desde que o casal se separou, há mais de três anos, que Cláudio acusa a colombiana de o tentar "impedir de ver o meu filho seja como for". No passado, o personal trainer, natural do Porto, já apresentou queixa contra a ex-companheira por violência doméstica, mas ficou tudo em "águas de bacalhau". "Eu digo é que ela tem um distúrbio mental. Ela é perturbada e quem sofre sou eu, que não posso ver o meu filho."
Por isso mesmo, quando voltar à Colômbia, em janeiro, "com o visto", Cláudio Viana garante que vai arranjar "um bom advogado" para resolver esta situação, de uma vez por todas. "Eu ajudo com bens, com dinheiro... mas ela vai ter que me deixar ver o Benjamim. Não pode travar-me. Eu não vou desistir, diga ela o que disser na emigração. Nós podemos não ter uma relação – que não temos –, mas ela não pode impedir-me de ser feliz com o meu filho."