Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/7
Sérgio Conceição
2/7 Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
3/7 Sérgio Conceição
Vítor Bruno, Sérgio Conceição
4/7 Vítor Bruno, Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
5/7 Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
6/7 Sérgio Conceição
7/7

Estrelas Com febre e contra o filho. Estreia de Sérgio Conceição "amaldiçoada", mas é para a ganhar: "Não há emoção, quero vencê-lo"

03 de Janeiro de 2025 às 12:58
Treinador português estreia-se à frente do AC Milan num jogo para a Supertaça e contra a Juventus, onde joga Francisco Conceição
seguir:
Sérgio Conceição
Francisco Conceição
Juventus Football Club
A.C. Milan
Supertaça
itália

Hoje é um dia importante para Sérgio Conceição. O treinador de 50 anos de idade estreia-se à frente do AC Milan e num jogo que muito peso profissional e também emotivo: a equipa do técnico vai defrontar a Juventus para a Supertaça, clube onde joga um dos filhos de Sérgio, Francisco Conceição. 

PUB

No entanto, não é isso que preocupa o antigo treinador do FC Porto. O que realmente o incomoda é o seu estado de saúde nos últimos dias. "Não estou excitado de todo, sou profissional. Estou incomodado, na verdade passei a noite com 39 graus de febre. Estou apenas com frio e tenho tido febre nestes dias. Se virem os meus olhos um pouco brilhantes, é por causa disso", disse na conferência de imprensa.

"Em casa, sou o pai do Francisco. Amanhã, ele será um adversário. Ele pensa da mesma forma e não há emoção, quero vencê-lo"

sérgio conceição

Quanto ao facto de jogar contra Francisco Conceição, é muito pragmático. "Em casa, sou o pai do Francisco. Amanhã, ele será um adversário. Ele pensa da mesma forma e não há emoção, quero vencê-lo."

PUB

Questionado sobre o crescimento do filho, Sérgio elogiou-o: "É um jogador de qualidades técnicas, de compreensão do jogo e das táticas que prepara. Também tem qualidades físicas. A Juve tem muitos jogadores de qualidade, jovens, que trabalham e compreendem o que Motta quer. Não é que eu queira pôr em causa o talento ou a qualidade, mas temos de ser compactos, agressivos e trabalhar como equipa. Só assim é que eu acho que o futebol funciona."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar